domingo, 3 de junho de 2007

Introdução (Bruno Momesso Bertolo)

Por onde começar? O que dizer? E para quem?

Começarei do início (meio óbvio, né?), direi o necessário (se não me empolgar, hahaha!) e àqueles que quiserem ouvir (sei de antemão que serão bem poucos, mas espero não pregar no deserto).

Não pretendia criar um “blog”. Acreditava que demandaria muito tempo e que seria efêmero, portanto, dispensável. Entretanto, alguns amigos incentivavam e concluí, recentemente, que seria interessante possuir um espaço para publicar, vez ou outra, alguns comentários sobre diversos assuntos.

Minhas idéias serão secundárias e esporádicas. A principal razão de ser do presente “blog” é compartilhar textos que tenho guardado, pois acredito que seria um equívoco não difundi-los, sobretudo por serem excelentes e propiciarem a reflexão, algo muito raro atualmente.

Assim sendo, o “blog” abordará vários temas, não se restringindo a uma pauta pré-estabelecida. De forma alguma. E o mais importante: será uma via de mão dupla. Críticas, sugestões e comentários não serão apenas bem vindos, mas almejados.

Afinal, não aspiro modificar opiniões, por mais que não concorde com elas. O intuito é tão-somente provocar a ponderação de idéias. E, se ao menos uma pessoa meditar com o que será publicado aqui, então este “blog” terá cumprido a sua finalidade.

Saudações!

Nenhum comentário: